FORMAS DE PAGAMENTO

 
  • Aceitamos todos os cartões de crédito e débito: MASTER, VISA, ELO ETC. 

  • CARTÕES DE CRÉDITO: À vista ou 3x sem juros

  • BOLETO: 5% de desconto

  • TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: Banco Bradesco 5% de desconto

 


6.1) Como posso pagar? 

Você pode pagar os seus produtos com cartão de crédito, débito, boleto ou transferência bancária. Aceitamos todas as bandeiras Mastercard, Visa, Amex, Diners e Elo. O boleto tem vencimento de 5 dias úteis. 

 

6.2) Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?

Possuímos um sistema fraude que, por vezes, não libera o pagamento. Se isso acontecer, iremos entrar em contato cm você para entender o que ocorreu e dar continuidade na compra.

 

6.3) Posso cancelar meu pedido?

Sim, pode. No item Meus Pedidos na sua conta, você vai encontrar todos os pedidos realizados. Vá ao pedido que deseja cancelar e selecione Solicitar Cancelamento do Pedido. 

O processo ocorre automaticamente

Para compras com cartão de crédito, se a cobrança já tover sido feita em sua conta, o estorno deverá ocorrer na próxima fatura do cartão a vencer. Do contrário, entre em contato com o falecom@brunoalveschocolatier.com.br e providenciaremos o estorno. 

IMPORTANTE: Isso acontece somente para pedidos que aindanão foram enviados ao endereço cadastrado na compra. Para compras feitas no boleto, não havendo pagamento do mesmo em 5 dias úteis o cancelamento é automático. Caso o pagamento já tenha sido realizado, entre em contato com o falecom@brunoalveschocolatier.com.br. Se o envio do pedido tiver sido realizado não conseguimos cancelar a comprar. Do contrário, providenciaremos o estorno. 
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

CADASTRE-SE E RECEBA ofertas exclusivas e nossos lançamentos